quinta-feira, 6 de outubro de 2016

SUPORTE WEB / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Irá atuar no desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais por meio da plataforma WordPress, aplicando conhecimentos básicos de HTML e CSS se necessário. Também efetuará a montagem de assinaturas de e-mails, newsletter e e-mail marketing; Exportar imagens do layout aprovado para usar no desenvolvimento (necessário conhecimento básico de photoshop) dos sites, lojas, newsletter e relacionados; Ajudar na inserção de conteúdos nas páginas internas do site, quando contratado; Irá conferir os layouts que serão criados pelo setor de Design e auxiliará a equipe na inserção e edição dos conteúdos, quando contratados pelo cliente (ex: páginas internas, formulários..).

requisitos: Habilidades e Ferramentas: Conhecimento em Photoshop; Conhecimento em HTML e CSS; Conhecimento e criatividade em WordPress; Conhecimento básico com Servidor de Hospedagem, FTP e Banco de dados MySQL (se tiver, é um diferencial) Diferencias - Vontade em aprender e superar desafios; Trabalho em equipe; Organização e Responsabilidade; Pró-atividade e Efetividade; Documentar processos dos projetos desenvolvidos.

Interessados entrem em contato com Andreia (41) 3077-0000. Enviem currículo para andreia@interface1.com.br / cadastrem CV no site www.evonline.com.br / ou compareçam na Avenida Presidente Kennedy, 3425 Água Verde, em Curitiba

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário