sexta-feira, 14 de outubro de 2016

RELAÇÕES FORTALECIDAS E PARCERIA ESTRATÉGICA ENTRE BRASIL E ALEMANHA

Realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Federação das Indústrias Alemãs (BDI), com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, entre elas a AHK Paraná, o Encontro Econômico Brasil-Alemanha deve ocorrer entre os dias 16 e 18 de outubro, na cidade de Weimar, Thuringia (Alemanha).

Durante o evento anual, realizado alternadamente no Brasil e na Alemanha, serão tratados assuntos como: políticas econômicas e comerciais, oportunidades de negócios, compras governamentais, estratégias para a engenharia mecânica no Brasil, entre outros assuntos ligados aos negócios entre os dois países. Além dos painéis e fóruns, os participantes farão visitas técnicas a empresas locais.

O Encontro Econômico Brasil-Alemanha tem como objetivo fortalecer as relações bilaterais e a parceria estratégica entre os países.

Mais informações podem ser obtidas pelo Núcleo de Relações Internacionais da CNI: cpferreira@cni.org.br ou (61) 3317-9880

Sobre a AHK Paraná

Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário