quinta-feira, 27 de outubro de 2016

DESIGNER GRÁFICO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Cooperar em projetos de mídia através da estruturação gráfica da comunicação, visando atingir os objetivos de publicidade e propaganda da empresa, e também fornecer soluções visuais para mídias diversas, com o suporte da gerência no planejamento e desenvolvimento de estratégias. Criação e tratamentos de artes conceituais de produtos. Desenvolvimento de interfaces diversas (Layouts, Anúncios, Banners...). Desenvolvimento de projetos através dos procedimentos pré-estabelecidos. Cooperar no desenvolvimento de briefings com análise de público alvo, pesquisas de mercado e percepção da atual imagem corporativa da empresa.

requisitos: Superior Cursando; Pleno em Illustrator / Photoshop / Indesign / Corel Draw. Baixo em HTMl e CSS. Arquitetura da informação. Experiência na utilização de Cores e Iluminação (combinações, contrastes, e conotações positivas e negativas das aplicações). Conhecimentos em Ilustração / Tipografia. Familiaridade com projetos de identidade visual, branding e anúncios comerciais.

HORÁRIO: Disponibilidade para 2° e 3° Turno. Havendo possibilidade de alteração para o primeiro turno

SALÁRIO: R$ 2.400,00 e R$ 2.600,00

Interessados e no perfil comparecer na Rua Monsenhor Celso, 211 – 3º andar, Centro – Curitiba-PR, Próximo à Praça Carlos Gomes / Esquina com a Deodoro / Ou cadastrem-se no site www.desidy.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário