segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MULTINACIONAL ALEMÃ COMPARTILHA EXPERIÊNCIAS COM OUTRAS EMPRESAS

Por meio de Plant tour, promovido pela AHK Paraná, gestores e empresários terão a oportunidade de conhecer a rotina de produção da Interprint

Nesta terça-feira (11), a Interprint, multinacional alemã do ramo de papéis decorativos, destinados ao revestimento de painéis de madeira e pisos laminados, abrirá as portas da fábrica instalada em São José dos Pinhais para os gestores e empresários que quiserem conhecer a empresa e o processo de produção utilizado na fabricação de seus produtos.

A planta de São José dos Pinhais, que atende toda América Latina, iniciou as operações em junho do ano passado. Segundo o Gerente de Design da Interprint, Alexandre Chiquiloff, que acompanhará a apresentação e tour pela fábrica, essa será uma oportunidade de mostrar os processos de produção para representantes de outras empresas. “Os visitantes terão a chance de conhecer o nosso segmento e o desenvolvimento dos produtos, que possuem alto padrão de qualidade e design diferenciado”.

O café da manhã e plant tour, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), possibilitará a troca de experiências e conhecimentos entre as empresas associadas. “Essa troca e contato com outras organizações podem possibilitar, inclusive, negócios futuros (diretos ou indiretos)”, completa o Gerente de Design da Interprint.

Vale destacar que as inscrições são gratuitas e limitadas para 30 pessoas – sendo no máximo duas de cada empresa. Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail ahkparana@ahkbrasil.com, lembrando que não serão aceitas inscrições no local. A empresa recomenda, para a segurança dos visitantes, o uso de sapato fechado e baixo. A apresentação de documento com o número do RG é outra exigência para a entrada na fábrica.

Programação:
- Recepção dos participantes
- Apresentação da empresa
- Tour pela fábrica e finalização da visita

Serviço:
Assunto: Café da manhã e plant tour na Interprint
Data/horário: Terça-feira, 11 de outubro a partir das 8h30
Local: Interprint do Brasil/ Rua Gilvani Augusto Criminácio, 315 - São José dos Pinhais - PR
Mais informações e inscrições: ahkcuritiba@ahkbrasil.com ou (41) 3323-5958

Sobre a AHK Paraná
Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário