quinta-feira, 27 de outubro de 2016

iProspect CONTRATA GERENTE DE PLANEJAMENTO E OPERAÇÕES

iProspect contrata Gerente de planejamento e operações. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: O profissional deve coordenar a área de estratégia, planejamento e operação no escritório de Curitiba; Estruturar projetos visando agregar conhecimento e inteligência para o planejamento, atendimento, criação e clientes, desde o início até o desdobramento tático; Ser o principal elo entre as diversas areas da agência e o cliente afim que o delivery esteja alinhado a solicitação do cliente; Realizar a gestão da equipe, bem como o desenvolvimento do grupo; Receber as demandas externas e gerencia-las internamente, controlando cronogramas, acompanhando as entregas e garantindo a execução dos projetos; Auxiliar no desenvolvimento de metodologias e ferramentas proprietárias.

requisitos: Ao menos 5 anos de experiência na área e com gestão de equipe; Experiência com marketing digital; Formação em marketing, economia, comunicação ou áreas afins; Inglês fluente; Trabalho em equipe; Flexibilidade e resiliência; Perfil inovador, analítico; Desejável Pós graduação.

ENVIAR CANDIDATURA COM CV ANEXO. NÃO SERÃO CONSIDERADAS CANDIDATURAS APENAS COM PERFIL DO LINKEDIN

Interessados candidatem-se através deste link

Empresa
A iProspect é uma agência de marketing, global e premiada, que conduz a performance digital de algumas das maiores marcas do mundo. Sendo um parceiro de confiança, com um profundo conhecimento do comportamento do consumidor, a iProspect adapta as estratégias das marcas de modo a responder às constantes exigências de um mundo convergente, focado em exceder os objetivos de negócio dos clientes.

A iProspect garante uma experiência digital personalizada, adaptável e valiosa ao utilizar soluções próprias que incluem: paid e natural search, content generation, data & insights, social media management, structured data e feeds, performance display, conversion optimization e afiliados. Em parceria com clientes como General Motors, adidas, Neimam Marcus, American Express, Hilton Worlwide, The Gap, Nokia, Disney e muitos outros, a iProspect foi nomeada ”Best Agency for Performance Marketing” pela iMedia e representa o maior número de retalhista presentes na “Internet Retailer’s Top 500 List” do que qualquer outra agência.

A iProspect a primeira agência de performance marketing digital verdadeiramente global, com 2.000 colaboradores em 65 escritórios e localizados em 48 países.

Para mais informações, visite www.iprospect.com ou siga-nos no Twitter @iProspect

Nenhum comentário:

Postar um comentário