quinta-feira, 23 de março de 2017

APLICATIVO ONDE IR É LANÇADO EM CURITIBA



O Onde Ir Curitiba é uma nova forma de encontrar e ser encontrado para usuários e comerciantes. O aplicativo funciona como um guia eletrônico de Curitiba, que facilita o encontro de serviços, estabelecimentos e pontos turísticos, além de promover a interatividade por meio das diversas funcionalidades oferecidas.

O aplicativo Onde Ir Curitiba funciona nos sistemas Android e IOS e está disponível para download gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play. O usuário tem à disposição dezenas de categorias com opções de cafés, bares, restaurantes, farmácias, pontos turísticos, entre outros.

PARA USUÁRIO:
Além de funcionar como um mecanismo de busca, com opção de localização através do GPS, o app possui ferramentas funcionais para facilitar o dia a dia do usuário como: opção de traçar rota, entrar em contato com o estabelecimento de forma prática e rápida, compartilhar sua experiência e avaliação com outros usuários, salvar locais favoritos para rápido acesso, compartilhar estabelecimentos nas redes sociais e realizar pedidos online em restaurantes, lanchonetes e pizzarias. Outra ferramenta bastante funcional é o agendamento eletrônico em salões de beleza, na qual o usuário terá a opção de verificar os horários disponíveis dos serviços e realizar o agendamento online. Além disso, promoções, sorteios, dicas de lugares e eventos e agenda cultural complementam os serviços do app.

MÍDIA DIGITAL PARA EMPRESAS:
No Onde Ir Curitiba, os estabelecimentos podem (mediante contratação de planos) divulgar suas marcas, enviar mensagens de propagandas ou ofertas e ainda receber pedidos ou agendamento de serviços.

Na prática, as empresas tem a oportunidade de se posicionar como marcas inovadoras, ampliar seu canal de divulgação e de venda e, como resultado, se aproximar do público consumidor.

Atualmente, o Onde ir Curitiba tem parceria com empresas como John Bull, Wood’s, AB Corps e Bar do Alemão, que eventualmente oferecem vantagens para o usuários do aplicativo.

Dados recentes mostram que o brasileiro está cada vez mais habituado com aplicativos, com uma média de 15 apps instalados por aparelho. Pesquisa de Novembro de 2015 apontou que 45% dos donos de smartphones já realizaram algum tipo de compra “in-app” (isto é, de dentro de um aplicativo) e 26% dos donos de smartphones pedem comida através dos celulares.

SOBRE A REDE ONDE IR
O aplicativo Onde Ir Curitiba faz parte de uma rede de franquias presente em 60 cidades espalhadas pelo país e uma nos Estados Unidos. Os fundadores sãos os empresários Junior Talhaferro e Glaucia Sato. A ideia iniciou-se em São José do Rio Preto, interior de São Paulo e em pouco tempo expandiu-se por meio do sistema de franchising para várias cidades brasileiras.

COMO BAIXAR

O app está disponível gratuitamente para download em sistemas Android e IOS, é fácil de usar e simples de baixar. Basta o usuário entrar na Play Store ou Apple Store, buscar por “Onde Ir Curitiba”, instalar o aplicativo e começar a utilizar.

SERVIÇO:
Teleatendimento / Whats: (41) 99129-4141
Site: www.appondeircuritiba.com.br
FB: www.facebook.com/ondeirctba
E-mail: curitiba@appondeir.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário