sábado, 11 de março de 2017

CÂMARA ALEMÃ REABRE CALENDÁRIO DE CURSOS

A partir de março, após um período de recesso, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), retoma o seu calendário de cursos e palestras, que oferecem uma série de oportunidades para profissionais de diferentes áreas se capacitarem. Em 2016, foram realizados 42 eventos, que contaram com a participação de 907 pessoas.

A entidade também dará continuidade aos treinamentos ofertados por meio da AHK Akademie, iniciativa que estimula o intercâmbio das melhores práticas entre as empresas associadas. Lançado em 2015, o treinamento possibilita que um grupo seleto de gestores aprendam a utilizar as técnicas de administração e tecnologias inovadoras de companhias reconhecidas no Brasil e exterior por sua eficiência em gestão.

Para a próxima semana, as palestras agendadas são: “Construindo resultados”, com Alan Schlup Sant’Anna, no dia 14 de março (terça-feira), das 8h30 às 11 horas, e o café-palestra “Perspectivas da Reforma Trabalhista”, com o advogado Alexandre Euclides Rocha. O café-palestra será no dia 15 de março (quarta-feira), das 8h30 às 10h30. Mais informações podem ser obtidas na AHK Paraná pelo telefone: (41) 3323-5958.

Serviço:
Construindo resultados
Data: 14 de março, terça-feira
Horário: 8h30 às 11 horas
Local: Hotel Mabu Curitiba Business | Rua XV de novembro, 830 (Centro) – Curitiba
Palestrante: Alan Schlup Sant’Anna

Perspectivas da Reforma Trabalhista
Data: 15 de março, quarta-feira
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Caravelle Palace Hotel | Rua Cruz Machado, 282 (Centro) – Curitiba
Palestrante: Alexandre Euclides Rocha

Sobre a AHK Paraná
Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário