sábado, 18 de março de 2017

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA EM PAUTA

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), em parceria com o escritório de advocacia De Paola & Panasolo, promove nesta quinta-feira (23), a partir das 8h30, a palestra “Eficiência Energética: política, iniciativas e oportunidades”.

O evento é gratuito
e tem como objetivo apresentar as possibilidades para redução do consumo de energia, por meio de cases como o da Coca-Cola e dos edifícios Net Zero Energia, que ao combinar eficiência energética e geração local de energia, são capazes de gerar 100% da capacidade que necessitam para operar, tornando-os autossuficientes.

Serviço:
Eficiência Energética: Política, Iniciativas e Oportunidades
Data: 23 de março, quinta-feira
Horário: 8h30 às 11h30
Local: De Paola & Panasolo - Sociedade de Advogados| Jaime Balão, 331 (Hugo Lange) – Curitiba
A palestra é gratuita. Mais informações e inscrições: ahkparana@ahkbrasil.com ou (41) 3323-5958.

Palestrante:
Guido Petinelli, sócio-diretor da Petinelli, empresa de engenharia e consultoria em eficiência energética e construção sustentável. Petinelli atua na área de Desenvolvimento de Negócios, é Membro Fundador do Green Building Council Brasil (GBC Brasil) e ex-Diretor de Desenvolvimento para o Conselho Mundial de Construção Sustentável (WorldGBC).

Sobre a AHK Paraná
Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário