segunda-feira, 27 de março de 2017

PALESTA "SELO ALIMENTOS DO PARANÁ"

Evento promovido pelo Sincabima, em parceria com o Sebrae e a Fiep, é gratuito

O Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná (Sincabima) promove nesta terça-feira (28), às 14h, a palestra Selo Alimentos do Paraná. Na oportunidade, a coordenadora estadual de Agronegócio, Alimentos e Bebidas do Sebrae, Andréia Claudino, vai indicar o passo a passo de como adquirir o selo de alimentos, por meio do Programa Selo Alimentos do Paraná, que reconhece a qualidade na gestão empresarial e nos processos de produção.

Podem participar do Selo Alimentos do Paraná: indústrias e agroindústrias; distribuidores de micro e pequeno porte dos setores de alimentos e bebidas; cozinhas e restaurantes industriais.

Além da apresentação do Sebrae, a palestra também contará com a participação do Observatório do Sistema da Fiep.

As inscrições são gratuitas.

Serviço:
Palestra - Selo Alimentos do Paraná
Data: 28 de março (terça-feira)
Horário: 14 às 16 horas
Local: Sede do Sincabima| Rua General Teodorico Guimarães, 303, Vila Fanny – Curitiba (Paraná)
Evento gratuito.
Mais informações: (41) 3569- 5692 ou pelo e-mail: consultoria@sincabima.org.br

Sincabima
Com 74 anos de atuação, o sindicato patronal tem como missão representar e orientar as empresas para o desenvolvimento e a sustentabilidade das indústrias paranaenses de base do ramo de cacau, balas, massas, biscoitos, doces e conservas. Considerado um dos mais representativos sindicatos do setor de alimentos, a entidade empresarial visa desenvolver ações proativas e inovadoras para o setor. Em todo o estado do Paraná, o sindicato reúne 900 companhias filiadas e 20 associadas, sendo presidida pelo diretor-fundador da empresa Barion, Rommel Barion.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário