segunda-feira, 20 de março de 2017

ESTADÃO CONTRATA REDATOR / SÃO PAULO-SP

Estadão contrata Redator. Vaga para trabalhar no Bairro do Limão, Zona Norte - SP. Próximo a Barra Funda.

atividades: Produção de pauta; Ir para a rua capturar imagens; Edição e finalização de vídeos.

requisitos: Superior completo em Jornalismo, Fotografia, Áudio Visual ou Design; Inglês avançado/ fluente; Conhecimento em Premier; Final Cut - Avançados; Photoshop - Intermediário; Experiência em edição de vídeos, capturação de imagens em vídeo.

Dias e horário de trabalho: Segunda a sexta, preferencialmente no período da tarde (13h às 21h) + Plantão (01 dia por mês e feriados alternados).

Vaga CLT com salário fixo + benefícios.

Nível hierárquico: Júnior/Trainee

Interessados cadastrem-se através deste link / código da vaga: v1481143

ESTADÃO
Fundado há 142 anos, o Estadão é uma das maiores e mais importantes empresas de informação e comunicação do Brasil, atuando nos segmentos de jornalismo, serviços de informação, divulgação de publicidade e entretenimento. É uma organização que se sente responsável pela promoção do desenvolvimento humano, político, econômico, social e cultural do País. Como uma empresa dinâmica e em constante renovação, o Estadão está sempre atento e aberto a profissionais talentosos que se alinhem aos propósitos e à cultura da organização.

O Grupo estado é composto pelas empresas: Estadão, Agência Estado e as Rádio Eldorado e Estadão, nas frequências 107,3 FM e 92.9 FM.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário