segunda-feira, 27 de março de 2017

JANINE MATHIAS REÚNE EM FESTA CENÁRIO CULTURAL DE CURITIBA PARA A GRAVAÇÃO DO NOVO DISCO



“Dendê – A Festa” vai arrecadar os valores dos ingressos para a campanha de financiamento coletivo do álbum que será lançado no segundo semestre com a produção de Eduardo Brechó.

Em abril, a cantora e compositora, Janine Mathias inicia a gravação de “Dendê”, seu primeiro disco de estúdio, com produção e direção musical de Eduardo Brechó. O álbum será gravado, em São Paulo, e com previsão de lançamento no segundo semestre deste ano. Em dezembro, Janine anunciou em suas redes oficiais o financiamento coletivo de “Dendê” e realizou algumas ações culturais durante o início do ano para dar sequência na arrecadação. A última delas será nesta quinta-feira (30), no Paradis Club, a partir das 22h.

“Dendê – A Festa” conta com apresentação do pocket show de Janine e ainda reúne diversos DJs e produtores de Curitiba com quem ela já trabalhou ao longo da carreira. Murillo Mongelo (Funk You), Isa Todt (Clube do Passinho / Só o Soul Salva), DJ Zost, Numa e Marcos Neguers.

"Escolhi gravar esse disco com o apoio de quem faz realidade do meu sucesso. Ou seja, é sobre um fruto que é semente. É como a música me faz voz através de nós", conceitua a cantora. Em 2012, quando lançou o EP “Eu Quero Mergulhar”, pelo selo Track Cheio, a artista se consolidou no cenário da música independente. Ao todo são 4 clipes, 5 singles e mais de 100 mil visualizações em seus vídeos na internet.

Em cinco anos de carreira, entre suas próprias produções culturais, Janine desenvolveu um musical em homenagem para Elza Soares, idealizou o projeto do show “Samba da Nega” com o qual está em cartaz há dois anos e já recebeu artistas de todo o Brasil. Além de já ter aberto shows nacionais, internacionais e ter sido convidada especial para a gravação do disco de diversos parceiros. Nell Sentimentum, Akua Naru, Mamy The Miss Skills, Tássia Reis, Ant MC, Luis Cilho, Alex de Souza, Bernardo Bravo, Iria Braga, Jorge Dubman (IFÁ), As Bahias e a Cozinha Mineira, Aláfia, Karla da Silva, DJ Vivian Marques, Léo Fé, Cida Airam, Ataque Beliz, DJ Donna entre outros, são alguns dos artistas com quem Janine desenvolveu sua trajetória. E recentemente com direção de Marcelo Cabral esteve em cartaz ao lado de Karol Conká e Tássia Reis.

SERVIÇO | DENDÊ – A FESTA
QUANDO| 30 de março (quinta-feira)
HORÁRIO | 22h
ONDE | Paradis Club
LOCAL | Rua Paula Gomes, 306, São Francisco – Curitiba
QUANTO| 15R$ com nome na lista (enviar nome para o e-mail arteparadis@gmail.com até às 18h do dia da festa) / 20R$ na hora
Evento + 18 anos
Indispensável a apresentação de documento com foto
Confira a página do evento aqui

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário