quinta-feira, 2 de junho de 2016

AMBEV CONTRATA ANALISTA DE MARKETING

Ambev contrata Analista de Marketing. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Irá dar suporte à área de vendas e marketing,organização do estoque de materiais e remanejamento de equipamentos,execução das ações de merchandising nos PDVs,fazer rota para execução,acompanhar o trabalho dos vendedores nos pontos de venda, visando auxiliar a exposição dos produtos no mercado,apoiar o STM quanto a informações gerenciais de mercado,trabalhar de acordo com padrões de segurança da empresa.

requisitos: Formação Acadêmica: Ensino Médio completo; Experiência: Desejável experiência em vendas; Possuir CNH categoria A/B.

Salário: A combinar

Interessados candidatem-se através deste link

Ambev

"O fazemos na Ambev? Trabalhamos todos os dias para ser a melhor empresa de bebidas, unindo as pessoas por um mundo melhor. E para isso, temos um amplo portfólio de produtos de qualidade e sucesso no Brasil, como as cervejas Skol, Brahma, Antarctica e Budweiser e o refrigerante Guaraná Antarctica.

Mas vamos muito além disso. A gente se preocupa com o mundo que está ao nosso redor. Nos últimos 12 anos, por exemplo, reduzimos 40% do nosso consumo de água. Diminuímos, também, a emissão de gases do efeito estufa e a utilização de combustíveis fósseis. Só não diminuímos uma coisa: nossa vontade de fazer mais e melhor. Temos 8 metas ambientais que pretendemos superar até 2017. Para conhecer esses e mais projetos, acesse: www.ambev.com.br/meio-ambiente

Quando o assunto é consumo responsável, temos ações importantes e relevantes. Para a gente não interessa o lucro proveniente do consumo indevido. Para isso, treinamos durante todo o ano, milhares de garçons para que não vendam bebidas alcoólicas para menores de idade. Conheça mais: www.ambev.com.br/consumo-responsavel

Siga o nosso perfil para saber mais sobre nossas vagas e o que estamos fazendo para o mundo ficar melhor.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário