quarta-feira, 1 de junho de 2016

SESC-PR ABRE PROCESSO SELETIVO P/ CONTRATAR ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ALMOXARIFADO

Sesc-PR contrata Assistente Administrativo - na área de Almoxarifado (Tempo Determinado). Vaga para trabalhar em Curityiba. Tempo Determinado: 06 meses de contrato.

atividades: Executar trabalhos pertinentes ao almoxarifado da unidade bem como o recebimento e conferência de materiais, estocagem, armazenamento, movimentação e fornecimento dos mesmos; Receber e entregar produtos de almoxarifado, organizar e controlar a entrada e saída de estoque, realizando RCMS de produtos estocáveis ou sempre que necessário; Realizar o recebimento de produtos no sistema conferindo as notas fiscais dos fornecedores; Conferir patrimônio da Unidade, organizando, verificando os bens e suas placas patrimoniais; Executar atividades referentes à classificação, codificação, organização, estocagem, padronização, levantamento, solicitação de materiais e produtos; Efetuar levantamentos e registros diversos, consultando documentação, transcrevendo dados e cálculos; Requisitar, comprar, organizar e controlar produtos de almoxarifado e gêneros alimentícios, registrando entradas e saídas, conferindo a quantidade e qualidade; Emitir relatórios mensais referentes às áreas de patrimônio e almoxarifado; Realizar procedimentos administrativos necessários para a execução das atividades e operar
sistemas informatizados de gerenciamento, dentro de suas atribuições; Executar outras tarefas compatíveis com o cargo e/ou necessidades da Entidade.

requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhos em horários diferenciados, finais de semana e feriados; Experiência: 06 meses de experiência comprovada na área de almoxarifado.

Carga horária: 40h semanais

Salário: R$ 1.958,00

Benefícios: VT (conforme a lei), VR (conforme acordo coletivo de trabalho), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira), Assistência Odontológica (benefício de desconto para clínica do Sesc).

Interessados inscrevam-se somente pelo site www.sescpr.com.br / no link Processo Seletivo, no período entre o dia 25 de maio de 2016 às 23 horas e 59 minutos do dia 31 de maio de 2016, observando o horário oficial de Brasília/DF.

Confira o edital, aqui

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário