quarta-feira, 8 de junho de 2016

MADEIRAMADEIRA CONTRATA GERENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - CALL CENTER

MadeiraMadeira contrata Gerente de atendimento ao cliente - Call Center. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atribuições: Gestão da operação de televendas e seus respectivos canais (telefone, email e chat); Gestão de uma equipe com 2 supervisores e aproximadamente 40 vendedores; Desenvolver processo de capacitação e treinamento da equipe; Recrutamento e Seleção de novos colaboradores; Interagir com a área de TI através de demandas para a melhoria do CRM; Relacionamento com a área comercial e marketing para melhoria das condições comerciais visando melhores resultados de venda; Indicadores: Meta de Vendas; Nível de Serviço; Taxa de Abandono de chamadas; Conversão de vendas sobre chamada atendidas; Desafios: Garantir excelência no atendimento; Implantar novo conceito de vendas focando na venda de projetos ao invés de venda de produtos.

requisitos:Competências e experiência desejadas: Liderança de equipe Melhoria de processos Recrutamento Gestão Centrais de atendimento Planejamento estratégico Atendimento ao Cliente Gestão de equipes Satisfação do cliente.

Interessados cadastrem-se através deste link

Sobre a Empresa


"A MadeiraMadeira é pioneira e líder na venda online de materiais de construção, acabamento, móveis e decoração. Nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos clientes a melhor solução de compra em produtos para casa, através de atendimento especializado, diversas ferramentas e muita tecnologia.

NOSSO TIME

Temos espírito jovem e criativo, por isso, proporcionamos um ambiente diferenciado e moderno para trabalhar. Estamos sempre em busca de pessoas que adoram encarar desafios, possuam perfil analítico, muita iniciativa e estejam em constante busca por novos conhecimentos. Curtiu? Então venha fazer parte do Time MadeiraMadeira! :D"

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário