quinta-feira, 16 de junho de 2016

BANGUÊ



Banguê, evento que reúne rap, break e graffiti em Curitiba, realiza edição dupla neste final de semana

O grupo paulistano de rap Elo da Corrente desembarca em Curitiba neste sábado (18) para se apresentar na edição especial da Banguê: ritmo, poesia e consciência, que tem início às 23h, no Atary Bar. A parada musical sem fins lucrativos, idealizada pela DJ Numa e realizada desde janeiro de 2016, tem como propostas universalizar o movimento hip hop e promover a inclusão social por meio da cultura. Neste mês, o público poderá conferir a Banguê em dobro, com sequência no dia 19, a partir das 14h.

Banguê

A parada musical surgiu para promover eventos de rap inclusivos e com produção feminina, como relembra Numa. “Sentia falta de eventos com uma mensagem de respeito e união, onde todo mundo se sentisse bem. A ideia é sempre levar informação e levantar questões sociais, além de ajudar instituições. Também acho extremamente importante consumir cultura feita por mulheres, para valorizar e incentivar nossa atuação nesses espaços”, explica.

Normalmente, as edições são gratuitas, como ocorre no dia 19. Para o show com o Elo da Corrente, os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos antecipadamente, pelo site Uningressos (aqui) ou nos pontos de venda localizados nos shoppings Total, Avenida e Omar (os ingressos também estarão disponíveis na hora). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 9232-7568 ou pela fan page /banguecwb.

Serviço:
Banguê apresenta Elo da Corrente
Data: 18 de junho, sábado
Local: Atary Bar – Alameda Prudente de Morais, 804, centro de Curitiba
Entrada: R$ 25
Evento no Facebook: aqui

Banguê em dobro
Data: 19 de junho, domingo
Local: Palácio dos Estudantes – Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1157, centro de Curitiba
Entrada: gratuita
Evento no Facebook: aqui

fonte: BEM PARANÁ

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário