terça-feira, 7 de junho de 2016

CREATIVEBIZZ CONTRATA ANALISTA DE ADWORDS

CreativeBizz contrata Analista de Adwords. Vaga para trabalhar em Curitiba. Contratação imediata.

Empresa procura profissional com conhecimento intermediário/avançado de Google AdWords para administrar campanhas de clientes da agência.

atividades: Criação e otimização de campanhas de links patrocinados e display, criando grupos, negativando palavras, criando regras automatizadas, realizando teste A/B de anúncios, ajustando valor de cliques e gerenciando o budget da conta; Elaborar relatórios mensais de desempenho das campanhas e manter contato regular com clientes, para explicação dos resultados e esclarecimento de dúvidas.

requisitos: Curso superior completo ou cursando (de preferência publicidade, marketing, jornalismo ou design digital); Experiência prévia comprovada em Adwords; Sólidos conhecimentos de Web Analytics; Saber monitorar, criar relatórios e análises para os clientes; Diferenciais: certificações em Google Adwords; certificações em Google Analytics; conhecimento em SEO; inglês intermediário.

Regime de contratação: CLT. Benefícios: Vale-refeição, vale-transporte, plano odontológico (opcional).

Interessados candidatem-se através deste link

A agência CreativeBizz:
Ambiente tranquilo e descontraído, atendendo a grandes marcas, no Brasil e no exterior. Terá a possibilidade de trabalhar e se atualizar com as últimas tendências do mercado, como Growth Hacking, Neuromarketing e Inbound Marketing (somos uma empresa certificada HubSpot), além de fazer os cursos da própria agência, gratuitamente.

obs.: vaga para Curitiba, vaga divulgado no Grupo (do facebook) "Vagas de Comunicação no PR"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário