quarta-feira, 1 de junho de 2016

SESC-PR ABRE PROCESSO SELETIVO P/ CONTRATAR ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO – BILINGUE (SAC) TEMPO DETERMINADO

Sesc-PR contrata Assistente Técnico Administrativo – Bilíngue (SAC). Vaga para trabalhar em Curitiba. Por tempo determinado: 05 meses de contrato

atividades: Atender a clientela, pessoalmente ou por telefone, informando sobre as atividades e serviços; Auxiliar no planejamento, organização e coordenação de atividades relativas à área de atendimento a clientes (SAC); Acompanhar a programação das Unidades para avaliação de conteúdos e metas; deve estar
preparado para informar sobre o perfil da unidade e acerca das características históricas, turísticas do local e suas imediações; Desenvolver relatórios de atendimento, mediando o relacionamento entre o SESC e cliente como: informações, reclamações, orientações; Realizar telemarketing ativo para divulgar e vender os serviços SESC; Auxiliar na supervisão das atividades relativas às diferentes ações que exige o setor; Realizar treinamentos com os funcionários do SAC da Unidade; Realizar visitas técnicas e auxiliar nos eventos externos de divulgação (feiras e seminários); nas unidades do SESC no Paraná; Efetuar a conferência e codificação dos documentos contábeis, encaminhar pagamentos; Organizar e manter atualizado o arquivo dos diversos documentos; Emitir documentos como: RCMS, Requisição de Veículo, Adiantamento de Viagem, Prestação de Contas e outros; Participar no controle dos bens patrimoniais, inventários, incorporações, baixas e outras alterações, elaborar planos de estocagem e recebimento de materiais; Auxiliar na avaliação, ordenação, análise e interpretação de dados estatísticos efetuar pesquisas, levantamentos, coletas de dados, executando cálculos efetuar a apresentação numérica dos resultados; Elaborar relatórios e executar trabalhos pertinentes à área contábil-financeira, conferência e classificação dos documentos de despesas, controle e conciliação de contas e fundos rotativos, controlar transferência de valores, receber e pagar valores, organizar documentos comprobatórios, auxiliar na preparação de balanços e balancetes;

requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo em Bacharel em Administração, Marketing, Turismo, Processos Gerenciais e Gestão Comercial concluído em instituição de ensino superior credenciada pelo MEC. Conhecimento intermediário da Língua Inglesa; Conhecimento no Pacote Office e curso de Excel Intermediário. Operar sistemas informatizados de gerenciamento, dentro de suas atribuições; Disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados, finais de semana e feriados; Executar outras tarefas compatíveis com o cargo e/ou necessidades da Entidade; Experiência: 6 meses de experiência comprovada nas atribuições do cargo descritas acima.

Carga horária: 40 horas semanais – 3ª a 6ª (tarde e noite) e sábados e domingos intercalados (manhã e tarde)

Salário: R$ 2.883,00

Benefícios: VT (conforme a lei), VR (conforme acordo coletivo de trabalho), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira), Assistência Odontológica (benefício de desconto para clínica do Sesc).

Interessados inscrevam-se somente através do site www.sescpr.com.br / no link Processo Seletivo, no período entre o dia 27 de maio de 2016 às 23 horas e 59 minutos do dia 06 de junho de 2016, observando o horário oficial de Brasília/DF.

Confira o edital, aqui

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