sábado, 18 de junho de 2016

EVENTO STUDIO SQUAT TRAZ DISCOTECAGEM AUTORAL NESTE SÁBADO EM CURITIBA



Para os amantes da música eletrônica Curitiba é um prato cheio. A cada dia que passa surgem novos projetos e despontam DJs e Produtores do gênero. A cidade é um verdadeiro celeiro de DJs Produtores - Autores, compositores - do gênero, para o Brasil e o Mundo.

Pensando nisto é que acontece em Curitiba o evento "Studio Squat", onde os DJs convidados montam o seu set com músicas próprias. Trata-se de um evento para fomentar ainda mais a atividade que tem na cidade inúmeros expoentes. Neste Sábado, dia 18 de Junho acontece mais uma edição do evento que conta com a residência do destaque eminente "Jaques Rios" além de Blackbeat e a estréia de dois talentos que vem despontando: Alex Galvão e Caoak, ambos com passagens recentes por eventos de peso. "Este evento começou em Bucareste, na Romênia, alguns anos atrás, quando eu o produzi junto do Produtor americano Leon Bueno e em Curitiba estamos chegando na quinta edição com talentos de nível nacional", declara Nazen Carneiro, Produtor responsável pela marca na cidade.

O evento é realizado pela agência NZPR e acontece neste sábado, dia 18 de Junho, na Produção, reduto cultural do Centro histórico da cidade, na Rua Trajano Reis 335.

Serviço:
Evento: STUDIO SQUAT #5
Data: 18 de Junho de 2016, sábado 22h
Atrações: DJs Produtores Alex Galvão, Blackbeat, Caoak e Jaques Rios
Local: Produção, Rua Trajano Reis 335, Centro de Curitiba.
Ingresso: Mulheres 15 Homens 20
Pagina do evento:  aqui
Contato: 4191326249


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário