quinta-feira, 30 de junho de 2016

SASCAR CONTRATA ANALISTA DESENVOLVEDOR FRONTEND

Sascar contrata Analista desenvolvedor frontend. Vaga para trabalhar em São José dos Pinhais - PR.

atividades: Irá programa interfaces de web e ferramentas de edição de imagem, executa a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, desenvolve trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas já desenvolvidos.

requisitos: Formação Acadêmica: Ensino superior completo; Experiência: Desejável experiência em design e desenvolvimento de frontend, experiência com ferramentas de design (photoshop, gimp, inkscape). Desejável conhecimento em banco de dados SQL (MySQL, PostgreSQL), conhecimento em banco de dados NoSQL (MongoDB, Node.js, DynamoDB), conhecimento de cloud computing (Amazon Web Services, Google Cloud, Microsoft Azure), conhecimento em JAVA EE, conhecimento intermediário em HTML5, CSS3, Javascript, conhecimento em Bootstrap, conhecimento em Angular JS.

Salário: A combinar; Benefícios: A Combinar;

Interessados cadastrem-se através deste link

Empresa
A Sascar, empresa do grupo Michelin, é especializada em gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas. Prepara seus clientes para enfrentarem os desafios de gestão e produtividade nas operações de transporte. No mercado nacional há 16 anos, é a única a operar em larga escala com as tecnologias GSM/GPS, via satélite e radiofrequência. Suas soluções permitem o monitoramento em tempo real, como velocidade, dirigibilidade, rotas e trajetos, reduzindo custos, riscos e aumentando a lucratividade dos clientes.

Presente em mais de 3 mil municípios com a maior capilaridade técnica e comercial do setor, atende, aproximadamente, 18 mil empresas de transporte, monitorando mais de 250 mil veículos de transporte em geral, mais de 10 mil cargas e mais de 45 mil veículos de passeio.

Cargas e veículos monitorados por quem tem know how e respira inovação.

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário