quarta-feira, 29 de junho de 2016

DESIGNER DE PRODUTO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Relacionamento e desenvolvimento de produtos (papel decorativo para móveis) junto a clientes; Interface com área de criação de produto na Espanha e adaptação para o mercado latino-americano; Realização de pesquisas de concorrência, design, arquitetura, tendências e inovações de cores; Demonstração do produto e direcionamento do desenho, mostrando sua aplicação em ambientes (sala, cozinha, home office); Organização e apresentação de projetos; Elaboração de estratégias e visitas comerciais; Acompanhamento e elaboração de projetos de estandes para feiras e exposições.

requisitos: Superior Completo em Design ou Arquitetura. Experiência com produto em indústria de móveis, acompanhamento de tendências e inovações, relacionamento com os clientes. Conhecimento em marketing, para elaboração de projetos e também para acompanhamento de projetos de estandes em feiras. Conhecimento do Pacote Office. Espanhol avançado imprescindível, inglês será um diferencial. Disponibilidade para viagens frequentes, nacionais e internacionais (América Latina). Possuir veículo próprio.

Interessados cadastrem currículo no site www.apriorirh.com.br / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário