terça-feira, 7 de junho de 2016

MINICONTO APRESENTA O DISCO B. CORPO, EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS-PR



Depois de três meses de campanha - encerrada no dia 22 de maio deste ano - de financiamento coletivo na plataforma brasileira mais completa do segmento, o Kickante, o Miniconto, formado pela curitibana Karla Díbia (cantora, compositora, clarinetista e bailarina acrobática) e Daniel Amaral (músico, compositor, violeiro, guitarrista e compositor de Mogi-Guaçu/SP), lança o novo álbum, "B. Corpo", continuação do CD/Graphic Novel "A. Miragens (ou cartas)", de 2014.

Neste trabalho, formado por sete faixas (Karla Díbia, voz e composições; Daniel Amaral, arranjos violão e composições), o Miniconto mantém suas duas características principais: o minimalismo poético e sonoro, que se reflete no tamanho das letras e duração das canções, além do diálogo com a literatura, perceptível nas narrativas presentes na obra. É o sexto disco oficial deste duo curitibano, que já tem single definido: "IV. Corpo".  Confira:

.

Para esta primeira apresentação e nova fase, que acontece no próximo dia dez de junho, sexta-feira, às 20h, no Teatro Sesi São José dos Pinhais (o segundo teatro oficial da cidade, na ativa desde 2013, em São José dos Pinhais), região metropolitana de Curitiba (PR), os artistas mostrarão todas as canções de "B. Corpo", além de outras que permearam a carreira até aqui, contemplando discografia iniciada em 2012. Todos os discos estão disponíveis para baixar no site oficial.

Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada, conforme legislação vigente), e podem ser comprados através da página e evento no Facebook, e no WhatsApp (41) 9178-0642.

PS: o show terá participação especial de Natália Defaveri, da Companhia de Ginástica Get Flex. Ela tem 15 anos, faz ballet e ginástica desde criança e se apresentou fora do país, no maior festival do gênero.


Confira a página do evento, aqui

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário