quarta-feira, 29 de junho de 2016

SAMBA DA NEGA COM JANINE MATHIAS ENTRA EM CARTAZ NA SOCIEDADE TREZE DE MAIO



Com mais de 30 edições e assistido por mais de cinco mil pessoas, o projeto Samba Da Nega idealizado pela cantora e compositora, Janine Mathias entra em cartaz na Sociedade Operária Beneficente Treze de Maio no próximo dia 2 de julho e respectivamente em todo os primeiros sábado de cada mês. Dá herança percussiva às batucadas, dos sambas memoráveis ao novo repertório bamba da música brasileira, Janine apresenta em seu repertório, além de suas músicas autorais, todas as referências e autenticidade que o próprio samba evoca.

Em cartaz há dois anos em Curitiba o projeto já foi apresentado em diversos espaços culturais da cidade. E Nesta edição, o Samba da Nega recebe a participação especial de Seu Luiz do grupo Os Encantados conhecidos musicalmente por misturar pontos de umbanda com referências da MPB. O Samba da Nega recebe também o produtor cultural e DJ Marko Massai da Obama Entertainment, empresa responsável por projetos e eventos com ênfase nas ramificações da arte e cultura negra. Com Janine Mathias se apresentam os músicos Adriano Pontes, Leonardo Costa, Andrezinho, Sérgio Pires e Arthur Cipriani. DJ Marko Massai.

Filha de sambista, Janine Mathias canta sua ancestralidade e história familiar e realiza o encontro entre músicos e parceiros de sua carreira. A relação genuína de Janine com o samba vai além do berço. Ela participou do concurso “Samba do Compositor Paranaense”, e ficou em terceiro lugar com a música “Água que retira dor”. Em 2013, apresentou no Teatro Paiol, o show “E o Meu Samba Vai Ficar Assim”, com músicas próprias e no mesmo ano foi convidada da Orquestra Democratas e interpretou a música “Muita Areia”, de Alex Souza e Panelão, samba gravado e lançado em single pela própria Janine durante o carnaval de 2015.

SERVIÇO | SAMBA DA NEGA
COM | Janine Mathias, Adriano Pontes, Leonardo Costa, Andrezinho, Sérgio Pires e Arthur Cipriani e participação especial de Seu Luiz (Os Encantados).
QUANDO | 02 de Julho (sábado)
LOCAL | Sociedade Operária Beneficente Treze de Maio
ENDEREÇO | Rua Clotário Portugal, 274 , centro de Curitiba
HORÁRIO | A partir das 23 horas
ENTRADA | R$15

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário