quarta-feira, 29 de junho de 2016

REDOMA_005 TRAZ MITOLOGIA CELTA ALIADA À ARTE E MÚSICA ELETRÔNICA

Redoma - Foto de Isabella Glock
Atrações culturais, diversidade e solidariedade constroem o DNA do evento, que tem público fiel e crescente

Dia 8 de julho, a 5ª edição da festa multicultural e multigênero Redoma toma conta do Concept Hall, com temática ligada à mitologia celta. O evento ocorre das 21h até 8h da manhã, com atrações artísticas durante todo o tempo.

Além da música eletrônica, uma fina seleção de techno, house e beats, rolam performances, intervenções artísticas e audiovisuais e exposições. Esta edição apoia o grupo de apoio Gabriela de mulheres que venceram a violência doméstica e a ONG Todas Marias.

Comandada pela cabeça criativa da DJ Lourene Nicola, a festa incentiva a produção cultural brasileira contratando apenas artistas nacionais. A Redoma é um projeto independente e itinerante focado na “desetilização” da música e outras formas de arte.

Atrações

Nas picapes, os nomes que comandam a trilha sonora e esquentam a pista de dança são: Dingue Mac Mpb, Diego Mazzitelli, Strange People, Alabastro e Slou (Eduardo Cavassim, Lourene Nicola e Tazzio Puccinelli.

Completam o line up dois amigos da Redoma: a rádio paulistana Metanol FM, com os DJ sets e lives de MJP e Akin, e a gravadora carioca 4Finest Ears, que traz a Curitiba os DJs sets de πollanda e Serp4f.

As artes plásticas ficam por conta das intervenções dos artistas Renam Canzi, Caroline Lemes (que representa o grupo de apoio Gabriela), Enimsaj e das exposições de arte de Eloiza Montanha, Fernando Helfenstein, MJP e Renan Brandini Comin.

O fotógrafo Rony Júnior realiza um ensaio fotográfico ao vivo na festa. Já nas projeções em vídeo, estão confirmadas o artista paulistano Dannyhell e os curitibanos Ostdockån e VJ Code.

Ainda no audiovisual, acontece o lançamento do documentário Ocú_pas – em 2015 e 2016, a Redoma ocupou espaços públicos durante 5 e 3 dias seguidos, com música e arte para todos. A produção documenta as ações e discute a importância da ocupação dos locais públicos.

Nas performances, quem se apresenta são Alexandra Camargo, Aline Portella, Cindy Albuquerque, Bluue Chan, Israel Dali Munhoz e Thalita Cantos. A ONG Todas Marias também participa, com uma atuação sobre violência sexual.

Serviço:
Redoma_005
Local: Concept Hall (Rua Doutor Reynaldo Machado, 1097 - Rebouças, Curitiba)
Horário: das 21h às 8h
Valor: R$ 30
Pontos de venda: Album Design Hits, Modifixe Loja Atelier, Whatafuck Hamburgueria, Zeitgeist Club (a partir do dia 1º de junho) e através deste link
Evento no Facebook: aqui

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário