quarta-feira, 29 de junho de 2016

OBJECTIVE SOLUTIONS CONTRATA DESIGNER

Objective Solutions contrata Designer. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Irá interagir com as equipes de desenvolvimento para validação de propostas, elaborar modelos conceituais e interfaces de projetos WEB, comunicação integrada da marca e pela evolução das diretrizes de nossa identidade visual, conduzirá as melhorias relacionadas à navegação dos usuários e interface nos canais digitais, entender o que o usuário precisa e o que a equipe técnica faz, trabalhar com as expectativas do usuário em etapa da jornada do usuário e participar do desenvolvimento dos conceitos dos produtos.

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Participação nos lucros; Assistência Odontológica; Estacionamento; Bolsa Pós-graduação / MBA;

Formação Acadêmica: Ensino superior completo; Experiência: Experiência em concept e design de interação com aplicativos e sites para Web e Mobile, teste de usabilidade; Conhecimento em Website, IOS, Android, UX e Ui;

Salário: A combinar

Interessados cadastrem-se através deste link

Empresa
Objective Solutions
Líder nacional no segmento de CRM & Billing (IRCM) para operadoras de serviços de telecomunicação (vídeo, voz e dados), a Objective Solutions desenvolve, desde 1995, softwares que colaboram para o sucesso do negócio das maiores companhias de telecom do Brasil.

Dos mais de 160 colaboradores, 100 são desenvolvedores que, juntos, somam 200 mil horas de desenvolvimento por ano. Especificadores, analistas de suporte, arquitetos, gerentes de projeto, consultores e gestores, atuantes nas unidades de São Paulo, Curitiba e Maringá, também integram nosso time.

Trabalhando com a missão de descobrir caminhos inovadores, fazer diferença no mercado nacional de desenvolvimento de softwares e conquistar os mais altos índices de produtividade e qualidade na entrega dos projetos, os desafios são os grandes propulsores da equipe da Objective Solutions.

A empresa, pioneira em desenvolvimento ágil no Brasil, é também responsável por diversas ações junto às comunidades ágeis, incluindo participações em palestras, eventos, simpósios e consultorias. Dentre os vinte mil usuários que compõem a carteira de clientes da Objective, estão empresas como Vivo, Oi TV, On Telecom, Copel Telecomunicações e iON TV.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário