terça-feira, 7 de junho de 2016

CREATIVEBIZZ CONTRATA COORDENADOR DE MARKETING DIGITAL

CreativeBizz contrata Coordenador de Marketing Digital. Vaga para trabalhar em Curitiba. Contratação imediata.

atividades: Será responsável pela Coordenação da equipe de Marketing Digital da agência. Buscamos profissional com perfil estrategista e que junto com a equipe pense, planeje e construa as melhores ações digitais para os clientes da agência, com foco em aumento de conversão e ROI;

Queremos um profissional curioso e movido à resultados, que além de buscar conhecimento através de cursos tradicionais, tenha perfil autodidata, incentivando e promovendo a inovação e testes junto com a equipe;

Terá liberdade em delegar tarefas e redistribuí-las entre a equipe, identificar novas habilidades e trabalhá-las com cada pessoa para desenvolvê-la. É importante ter perfil de liderança, para incentivar a equipe a cumprir suas metas de forma leve e agradável, pois prezamos por bom ambiente de trabalho, com o mínimo de stress e baixa rotatividade de profissionais.

requisitos: Ter bons conhecimentos de diferentes áreas e estratégias de Marketing Digital, tais como: Inbound Marketing, Growth Hacking, Performance, Mídias Socias e SEO/SEM; 3 anos de experiência comprovada na área, de preferência com passagem por agências digitais; Formação superior em áreas relacionadas; Perfil de gestão e liderança; Boa comunicação escrita e oral; Diferenciais: Conhecimento intermediário/avançado de inglês.

Regime de contratação: CLT.

Benefícios: Vale-refeição, vale-transporte, plano odontológico (opcional).

Interessados candidatem-se através deste link

A agência CreativeBizz:
Ambiente tranquilo e descontraído, atendendo a grandes marcas, no Brasil e no exterior. Terá a possibilidade de trabalhar e se atualizar com as últimas tendências do mercado, como Growth Hacking, Neuromarketing e Inbound Marketing (somos uma empresa certificada HubSpot), além de fazer os cursos da própria agência, gratuitamente.

obs.: vaga para Curitiba, vaga divulgado no Grupo (do facebook) "Vagas de Comunicação no PR"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário