sábado, 1 de outubro de 2016

CENA ELETRÔNICA EFERVESCENTE DE CURITIBA GANHA NOVO CLUB: LOUD



Curitiba é um polo mundial da música eletrônica. A cidade abriga diversos clubs, artistas e selos reconhecidos mundialmente. Esta cena efervescente de talento e público ganha neste final de semana um novo espaço: o LOUD Club.

Com estreia no sábado, dia 8 de Outubro de 2016, no centro da cidade, o LOUD Club apresenta uma proposta realmente diferente: um espaço com 3 pistas, lounge, área de fumantes, bar e até sinuca! "LOUD é um espaço modular e vem para se diferenciar no atendimento e na proposta, ser algo mais próximo das pessoas, sempre prezando por lineups underground reconhecidos Brasil afora", declara Alex Galvão, empresário a frente do empreendimento. "Queremos que as pessoas gostem de vir pelas atrações e gostem de ficar por se sentir bem recebidas", completa.

Para a inauguração o convidado especial é o expoente Produtor brasileiro Dj Glen, de house e techno, com lançamentos em grandes gravadoras como Cajual, My Favorite Robot Records e International Deejay Gigolo Records além de inúmeros suporters de peso como Maceo Plex, Danny Daze, Amine Edge & DANCE, Cajmere, Green Velvet, Justin Martin entre outros.

Além de Dj Glen, estão confirmadas apresentações de DJs Produtores que são destaques regionais em ascensão: Jaques Rios, Bruno Snupi, Israel Kling e Demian. O LOUD Club fica na Rua Dr Muricy 1111, centro de Curitiba.

Serviço:
Data: 08 de Outubro de 2016, Sábado, 22h
local: LOUD Club - Rua Dr Muricy, 1111, Centro Curitiba
Artistas: Dj Glen, Jaques Rios, Bruno Snupi, Israel Kling e Demian
Ingresso: Antecipado 30 reais
Informações: 08.10 Inauguração LOUD Club com DJ Glen

Links
www.fb.com/loud.club
facebook.com/djglendj
soundcloud.com/djglendj
twitter.com/djglendj
youtube.com/djglendj


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário