sexta-feira, 19 de agosto de 2016

FÓRUM SUSTENTABILIDADE E GOVERNANÇA TEM APOIO DA AHK PARANÁ

Em sua 5ª edição, o Fórum Sustentabilidade e Governança, que conta com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), trará tendências e perspectivas em quatro eixos prioritários: sustentabilidade e governança nas empresas; desenvolvimento e sustentabilidade pós-acordo de Paris 2015; sustentabilidade, governança e investimentos; além das inovações e perspectivas do setor elétrico.

O evento, que ocorre nos dias 23 e 24 de agosto, terá a participação de executivos de empresas privadas e dirigentes de instituições governamentais, do terceiro setor, de organizações associativas setoriais e de instituições públicas.

Entre os palestrantes, estão: Pavan Sukhdev (uma das maiores autoridades mundiais em economia verde), José Carlos de Carvalho (ex-ministro do Meio Ambiente) e Carlos Ritti (do Observatório do Clima).

Serviço:
Assunto: Fórum Sustentabilidade e Governança
Data: 23 e 24 de agosto
Local: FAE Business School
Av. Visconde de Guarapuava, 3263, Curitiba (Paraná)
Inscrições: www.sustentabilidadegovernanca.com.br/inscricoes

Sobre a AHK Paraná - Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário