segunda-feira, 29 de agosto de 2016

GRUPO BOTICÁRIO CONTRATA ANALISTA INTELIGÊNCIA MERCADO

Grupo Boticário contrata Analista Inteligência Mercado PL. Vaga para trabalhar em São José dos Pinhais - PR.

atividades: Responsável pela preparação de Desk research e Pesquisa de Mercado (administração de bases, levantamento de dados/informações, estruturação de racional e desenvolvimento de pareceres relevantes para o negócio); Suporte nas tarefas administrativas (preparação de reuniões, controles e atualizações de estudos no Facebook, etc), que subsidiem os processos e análises gerais da área. Requer acompanhamento técnico ocasional (de líder técnico ou gestor); Interface com fornecedores, áreas de suporte e clientes internos.

requisitos: Superior completo em Administração de Empresa,Economia, estatística, Matemática, Marketing, engenharias ou Publicidade e propaganda; Vivência profissional com pesquisa de mercado, análise de Indicadores (resultados), administração de base de dados, elaboração de relatórios analíticos; Desejável inglês; Pacote office intermediário;

Interessados cadastrem-se através deste link

Grupo Boticário
Beleza é o negócio do Grupo Boticário. Para nós, ela se traduz em nossas quatro unidades de negócio com atuação no setor cosmético: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. A beleza também está no empreendedorismo, na sustentabilidade, inovação, ética e integridade que inspiram nossa conduta e estimulam as atitudes das pessoas. A beleza de nossa organização se expressa , ainda, na Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, instituição sem fins lucrativos que realiza ações de conscientização e conservação da natureza em todo o país, desde 1990. Para nós, resultados econômicos são reflexos desta postura e de nosso ambiente de trabalho amistoso, diverso e criativo, que promove o desenvolvimento profissional contínuo dos mais de 7.000 colaboradores que fazem parte da organização. Esta soma incentiva nossa rede colaborativa a fazer sempre mais e nos insere entre as melhores empresas para trabalhar e começar a carreira no Brasil, de acordo com a revista Você S/A.

Saiba mais sobre o Grupo Boticário nos sites: www.grupoboticario.com.br // www.oboticario.com.br // www.eudora.com.br
// www.quemdisseberenice.com.br // www.thebeautybox.com.br // www.fundacaogrupoboticario.org.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário