quinta-feira, 25 de agosto de 2016

BOTECO DAS VEDETES NA CASA SELVÁTICA



A Casa Selvática orgulhosamente apresenta: Boteco das Vedetes - dias 27 e 28 de agosto a partir das 16h - Entrada Franca

As vedetes selvagens da contracultura curitibana abrem as jaulas no próximo fim de semana. Revoada de espécies exóticas em dois dias com boteco, casa e obras abertas.

Shows, performances, burlas, charlatanismos, jogatinas, bingo, jam sessions, Feira da Ladra, microfone livre, pratos especiais e drinks preparados por mãos hábeis e peroladas. O Vatapá, o ouro e a dança!

Todas convidadas para construir um espaço coletivo, de atravessamentos viscerais e de manutenção da Casa Selvática.

Ode às estrelas cintilantes, rainhas das escadarias: Virginia Lane, Dercy Gonçalves, Grande Otelo, Rogéria, Marly Marley, Elke Maravilha, Luz del Fuego, Oscarito, Carmem Verônica, Susy King, Zezé Macedo, Carmen Miranda e Nair Belo.

Comidas, bebidas, shows, exposições e tudo de mais inescrupuloso que você quiser propor. Vamos construir juntos esse espaço coletivo. Escancarem suas vedetes interiores.

O Boteco nos dois dias (27 e 28 de agosto) abre as 16 horas com o melhor do underground curitibano. Esse fim de semana as escadarias mais glamurosas, o cabaré mais contracultural, o rebolado e a boca do lixo paulista é aqui!

ENTRADA FRANCA

Casa Selvática - Rua Nunes Machado, 950, Rebouças, Curitiba

Confira a página do evento, aqui

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário