segunda-feira, 22 de agosto de 2016
GRUPO UNINTER CONTRATA ANALISTA DE MÍDIA DIGITAL
Grupo Uninter contrata Analista de Mídia Digital. Vaga para trabalhar em Curitiba.
atividades: Criação, implementação e gestão de campanhas de performance (afiliados, comparadores de preços, display, remarketing, mídia programática, links patrocinados e redes sociais); Planejar e entregar KPIs; Analisar resultados, gerar insights e ações de expansão / otimização; Desenvolver relatórios e apresentações; Redigir anúncios, construir e categorizar listas de palavras-chave, controlar verba diária das campanhas de links patrocinados.
requisitos: Graduação em Comunicação Social ou Marketing; Domínio das ferramentas de métricas como Google Analytics (GAIQ), Adwords, Tag Manager, Adservers e SimilarWeb; Domínio de ferramentas DSPs é diferencial; Experiência em mídia digital de performance (Adwords, Facebook Ads, Mídia Programática, Remarketing Dinâmico e Mobile); Experiência em planejamento estratégico, análise de cenários, KPIs (churn, Vendas, Tráfego, Retenção); Experiência em marketing e mídia integrada preferível.
Interessados candidatem-se através deste link / e durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho
Conheça o Grupo UNINTER:
Um grupo jovem e arrojado que há 20 anos tem se dedicado sem limites na oferta de soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Seu principal objetivo é preparar as pessoas para o mercado de trabalho com o que existe de melhor em tecnologia. Proporciona excelência em atendimento aos mais de 170 mil estudantes matriculados, seguindo os padrões educacionais de qualidade propostos pelo Ministério da Educação. Pela sua ousadia e paixão pela educação, hoje o Grupo UNINTER é um dos maiores e melhores grupos educacionais do Brasil. * Com 460 Polos de Apoio Presencial; * Atuação em todos os estados brasileiros; * Mais de 170 mil alunos matriculados; * Presente em mais de 400 cidades; * Modalidades presencial, semipresencial e a distância.
.
atividades: Criação, implementação e gestão de campanhas de performance (afiliados, comparadores de preços, display, remarketing, mídia programática, links patrocinados e redes sociais); Planejar e entregar KPIs; Analisar resultados, gerar insights e ações de expansão / otimização; Desenvolver relatórios e apresentações; Redigir anúncios, construir e categorizar listas de palavras-chave, controlar verba diária das campanhas de links patrocinados.
requisitos: Graduação em Comunicação Social ou Marketing; Domínio das ferramentas de métricas como Google Analytics (GAIQ), Adwords, Tag Manager, Adservers e SimilarWeb; Domínio de ferramentas DSPs é diferencial; Experiência em mídia digital de performance (Adwords, Facebook Ads, Mídia Programática, Remarketing Dinâmico e Mobile); Experiência em planejamento estratégico, análise de cenários, KPIs (churn, Vendas, Tráfego, Retenção); Experiência em marketing e mídia integrada preferível.
Interessados candidatem-se através deste link / e durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho
Conheça o Grupo UNINTER:
Um grupo jovem e arrojado que há 20 anos tem se dedicado sem limites na oferta de soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Seu principal objetivo é preparar as pessoas para o mercado de trabalho com o que existe de melhor em tecnologia. Proporciona excelência em atendimento aos mais de 170 mil estudantes matriculados, seguindo os padrões educacionais de qualidade propostos pelo Ministério da Educação. Pela sua ousadia e paixão pela educação, hoje o Grupo UNINTER é um dos maiores e melhores grupos educacionais do Brasil. * Com 460 Polos de Apoio Presencial; * Atuação em todos os estados brasileiros; * Mais de 170 mil alunos matriculados; * Presente em mais de 400 cidades; * Modalidades presencial, semipresencial e a distância.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário