segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ENCONTRO COM A TRUPE DA SAÚDE NA CASA HOFFMAN

Trupe da Saúde  - foto de Francineli Valdeira
O elenco da Trupe da Saúde promove encontro na Casa Hoffmann, centro de Curitiba, no domingo, dia 3 de setembro, às 15h.

Atuando sistematicamente há 15 anos nos hospitais que atendem a rede pública de saúde, o encontro surge da reflexão interna do próprio grupo que se pergunta “o que é” e “o que vamos sendo” durante esse tempo percorrido nos quartos, enfermarias, salas de esperas e corredores de hospitais.

Com o desejo de olhar para si e ao mesmo tempo compartilhar com a comunidade, o grupo promove uma serie de atrações: palhestra, exposição e também o lançamento exclusivo se sua HQ.

Serviço:
Local: Casa Hoffmann
Endereço: Rua Doutor Claudino dos Santos, 58, São Francisco, Centro de Curitiba.
Horário: 15H:00
Entrada: Franca – Obs. Confirme sua presença por e-mail: producao@unicultura.com.br
Faixa Etária: Livre
Mais informações:
www.trupedasaude.com.br
facebook.com.br/trupedasaude
fone: 41 3023.2008

***

A Trupe da Saúde é um grupo de palhaços que visita semanalmente 5 hospitais em Curitiba que atendem ao SUS – Sistema Único de Saúde. Tendo como princípio a improvisação e a brincadeira, os palhaços interagem com pacientes de todas as idades, acompanhantes e equipe hospitalar. Promovido pela ONG Unicultura, o projeto Trupe da Saúde envolve uma equipe de 11 palhaços profissionais, psicóloga, produtores, assessor de imprensa e coordenação.

O projeto é patrocinado via Lei de Incentivo Federal e também por meio do Fundo de Apoio a Criança e Adolescente - FIA de Curitiba, contando com incentivo das empresas: Solvay Peróxidos, Becton Dickinson, Supermax, Beto Carrero, Unimed Curitiba, Worker, BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e apoio da 5à Sec, Academia Gustavo Borges, Randon – Rodoparaná e Kaiut Yoga.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário