terça-feira, 2 de agosto de 2016

GRUPO UNINTER CONTRATA WEB DESIGNER

Grupo Uninter contrata Web Designer. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Criação e desenvolvimento da identidade visual dos cursos e-learning, diagramação web, desenvolvimento de animações e interações em html5 e css3 para web, edição e tratamento de imagem.

requisitos: Competências e experiência desejadas: Ensino superior completo em design gráfico, web design, publicidade e propaganda ou cursos similares. Experiência no desenvolvimento de soluções para o meio web, desejável no ramo educacional. Necessário conhecimento em html5, css3, jquery e pacote Adobe..

Interessados cadastrem-se através deste link

Empresa
Um grupo jovem e arrojado que há 20 anos tem se dedicado sem limites na oferta de soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Seu principal objetivo é preparar as pessoas para o mercado de trabalho com o que existe de melhor em tecnologia. Proporciona excelência em atendimento aos mais de 170 mil estudantes matriculados, seguindo os padrões educacionais de qualidade propostos pelo Ministério da Educação. Pela sua ousadia e paixão pela educação, hoje o Grupo UNINTER é um dos maiores e melhores grupos educacionais do Brasil. * Com 460 Polos de Apoio Presencial; * Atuação em todos os estados brasileiros; * Mais de 170 mil alunos matriculados; * Presente em mais de 400 cidades; * Modalidades presencial, semipresencial e a distância.

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário