segunda-feira, 29 de agosto de 2016

MARKETDATA CONTRATA DIRETOR DE ARTE

MarketData contrata Diretor de Arte. Vaga para trabalhar em Curitiba, no bairro Juvevê.

Profissional PJ - Para atuar como Freelancer em trabalhos pontuais.

requisitos: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou cursos relacionados; Necessário currículo + contrato social + portfólio atualizado; Inglês intermediário/avançado; Experiência em conteúdo digital. Serão considerados contratos sociais que estejam vinculados no segmento de comunicação, publicidade e semelhantes.

Empresa procura Profissional com perfil participativo e facilidade de relacionamento, com habilidade na criação de campanhas e no uso das ferramentas do pacote Adobe de maneira criativa e funcional. Conhecimento em mecânicas e estratégias em marketing direto e de relacionamento é importante, além de experiência em conteúdo digital.

Horário Flexível

Interessados cadastrem-se através deste link / e durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

Empresa

A MarketData é uma das mais completas empresas de marketing de relacionamento do mercado latino-americano. Nossos projetos A Marketdata é uma das mais completas empresas de marketing de relacionamento do mercado latino-americano. Trata-se de uma multinacional que tem sede no Brasil e faz parte do grupo WPP, o qual reúne as maiores agências de comunicação do mundo. Eleita Agência de Database Marketing/CRM pela Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) por seis anos consecutivos (2011,2012, 2013, 2014, 2015 e 2016).

Trabalhamos com potenciais clientes de diversos segmentos que abrangem desde instituições financeiras, varejo, ramo automotivo, dentre outros.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário