quinta-feira, 11 de agosto de 2016

FREE ZONE REALIZA 39° EVENTO DE RUA NESTE DOMINGO



Evento de rua já consagrado, Free Zone Curitiba chega ao seu 39° evento numa das mais belas praças da cidade: a 29 de Março. A praça que tem no nome a data de aniversário da cidade, receberá a Intervenção Urbana neste domingo a partir de 14h.

Expressão da cultura urbana, evento combina diversas formas de arte, trazendo a discotecagem para os locais públicos e despertando ação social e sustentabilidade. DUrante o evento será recolhidas doações de agasalhos para a campanha “DOE CALOR”, organizada pela Prefeitura Municipal de Curitiba, então, além de se divertir com boa música, será uma boa oportunidade de ajudar a quem mais precisa.

Jaques Rios é DJ Produtor de Curitiba, residente do evento Studio Squat. Os DJs convidados são CAOAK, Diego Lima, Jaques Rios, Ju Mendez Dj, Permack e Scaglioni. A Temporada de Inverno Free Zone acontece quinzenalmente até o dia 17 de Setembro, quando se junta ao evento internacional Earthdance Global, que acontecerá em mais de 300 cidades no mundo, simultaneamente assim como em Curitiba.

Serviço:
Evento: 14.08 Free Zone #39 _ DJs Na Calçada da Praça
Data: Domingo 14 de Agosto de 2016 - 14h
Local: Praça 29 de Março - em curitiba
Artistas: CAOAK, Diego Lima, Jaques Rios, Ju Mendez Dj, Permack e Scaglioni Ingresso: Um Agasalho ( Campanha DOE CALOR/ FAS - Prefeitura Municapal de Curitiba)
Produção: NZPR


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário