terça-feira, 30 de agosto de 2016

JOHNSON & JOHNSON CONTRATA REPRESENTANTE DE VENDAS SÊNIOR / CURITIBA

As Companhias Johnson & Johnson oferecem a todos os candidatos igualdade de oportunidades de emprego. Vaga para trabalhar em Curitiba.

Johnson & Johnson, por meio de sua família de empresas, é uma das maiores fabricantes de produtos de cuidados de saúde para o consumidor, farmacêuticos e dispositivos médicos e diagnósticos. Nós nos esforçamos para fornecer produtos e serviços de alta qualidade científica para ajudar a curar doenças e melhorar a qualidade de vida.

atividades: Criar um plano tático para alcançar os objetivos em vendas, através da manutenção da base instalada, bem como a prospecção de novos clientes/contratos/instalações; Realizar e implementar o desenvolvimento do mercado público, bem como, as atividades de vendas e marketing no campo; Realizar apresentações de vendas/técnicas para os clientes e prospects; Demonstrar o uso adequado dos produtos, bem como, sanar e/ou encaminhar dúvidas técnicas/científicas às área competentes; Contatar potenciais novos clientes e desenvolver novos territórios (fechar novos contratos); Capacidade de analisar processos internos dos clientes e propor melhorias; Capacidade de estabelecer análises de custos entre diferentes tecnologias, levando em consideração todos os processos envolvidos;Apresentar propostas técnicas, ressaltando os diferenciais técnicos e as relações custo x benefícios das nossas tecnologias; Capacidade de participar de licitações públicas e/ou de elaborar processos de inexigibilidade de licitação; Promover e coordenar as atividades de educação profissional para aumentar o conhecimento dos profissionais de saúde, fazendo visitas regulares aos locais de clientes para reunir informações sobre encomendas e condições de mercado; Realizar atividades de gestão de contratos, propostas e o dia a dia de vendas, entregas, etc. Desenvolver pacotes de apresentação focados no cliente e nos produtos/processos para venda; Preparar relatórios, inserir informações nos sistemas de acompanhamento de vendas e todos os documentos necessários, redigindo-os de forma clara e concisa; Manter o bom relacionamento com os clientes a fim de resolver qualquer problema e garantir a sua satisfação constante;Fornecer informações para previsão de vendas e para planejamento de negócios; Compartilhar informações de mercado relevantes para a gestão com a gerência, bem como, com o seu grupo de trabalho.

requisitos: Formação Superior Completa; Desejável conhecimento em vendas de material médico e/ou hospitalar; Conhecimento em Pacote Office; Possuir Carteira de Habilitação Categoria B; Realocação e visto de trabalho; A Companhia não será responsável por eventual deslocamento ou despesas permanentes, ou autorizações de trabalho para esta posição.

Interessados cadastrem-se através deste link

Empresa
Caring for the world, one person at a time... inspires and unites the people of Johnson & Johnson. We embrace research and science - bringing innovative ideas, products and services to advance the health and well-being of people. Employees of the Johnson & Johnson Family of Companies work with partners in health care to touch the lives of over a billion people every day, throughout the world.

Our Family of Companies comprises:

The world’s premier consumer health company.
The world’s largest and most diverse medical devices company.
The world’s third-largest biologics company.
And the world’s sixth-largest pharmaceuticals company.

We have more than 250 operating companies in 57 countries employing 120,200 people. Our worldwide headquarters is in New Brunswick, New Jersey, USA.

Social Media Community Guidelines:
http://www.jnj.com/social-media-community-guidelines

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário