sexta-feira, 5 de agosto de 2016

EXCELENTE APARTAMENTO PARA VENDA OU LOCAÇÃO EM CURITIBA - BAIRRO JUVEVÊ



Excelente apartamento para venda ou locação em Curitiba, no bairro Juvevê - uma ótima localização!!! Apartamento com 3 dormitórios (sendo 1 com suíte e 2 demi-suíte), 3 banheiros, 2 garagens. Para locação o valor é R$ 3.500,00 mensais, e para venda é R$ 897.000,00.

Aproveite a oportunidade para morar em uma localização privilegiada em área nobre do bairro Juvevê, um dos bairros mais bonitos e organizados de Curitiba e ainda de rápido acesso ao centro da cidade. Prédio com arquitetura estilo Moderna e e excelente padrão de qualidade.

Apartamento com área privativa de 146,62 m² e 245
de área total, composto por: sala de estar com lareira, sala de jantar, lavabo, sacada, copa, espaço gourmet com churrasqueira, cozinha, área de serviço, despensa, 03 dormitórios (sendo 1 com suíte e 2 demi-suíte), depósito e 02 vagas de garagem livres.

O Condomínio tem área de lazer com: Salão de Festas, Academia, Salão de Jogos, Playground, Quadra Poliesportiva, Bosque Privativo e Portaria noturna.

OBS.: O apartamento tem cozinha planejada, boxes de vidro temperado nos banheiros, esquadria da churrasqueira, infraestrutura para ar condicionado.

Contato:
(41) 9863-9509 / e-mail: no2005pedagogico@gmail.com

Confira as fotos:



Recepção

Área privativa de 146,62 m²










Quadra de futsal, vôlei e basquete
Salão de jogos
Academia
Apartamento com 2 vagas na garagem
Ótima localização, com rápido acesso ao centro da cidade

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário