sexta-feira, 26 de agosto de 2016

UM CAMINHO SEM VOLTA

Atuar com ética, comunicar de forma transparente os programas de Compliance e prevenir riscos de imagem, tais estratégias são fundamentais para a sustentabilidade das empresas – esse assunto será abordado no workshop “Gestão da Reputação”, que ocorrerá nesta sexta-feira (26), no Slaviero Palace Hotel.

A discussão será conduzida pela diretora-fundadora da Smartcom – Inteligência em Comunicação, Silvana Piñeiro, e pela especialista em Comunicação Interna e Reputação, Denise Revelk Cecatto, que revelarão quais estratégias devem ser adotadas e os caminhos que precisam ser trilhados pelas empresas junto aos colaboradores para a prevenção dos riscos reputacionais.

O workshop, promovido pela Câmara de Indústria e Comércio Brasil-Alemanha (AHK Paraná), é destinado aos profissionais de Comunicação, Marketing, Recursos Humanos, Administração, Direito e áreas afins.

Serviço:
Assunto: Workshop “Gestão da Reputação”
Data/horário: Sexta-feira, 26 de agosto de 2016, das 8h às 12h
Local: Slaviero Palace Hotel - Rua Senador Alencar Guimarães, 50 (Centro) – Curitiba
Mais informações e inscrições: ahkcuritiba@ahkbrasil.com ou (41) 3323-5958

Sobre a AHK Paraná - Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário