quarta-feira, 3 de agosto de 2016

OURO VERDE CONTRATA ESTAGIÁRIO DE MARKETING E PLANEJAMENTO COMERCIAL

Ouro Verde contrata Estagiário de Marketing e Planejamento Comercial. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Retorno de contatos do site; Clipping de Notícias e atualização do Radar de Eventos; Criação de peças para divulgação da marca Ouro Verde através das redes sociais e e-mail Marketing; Pagamento e controle das NFs das ações de Marketing; Suporte em eventos da área de Marketing e Planejamento Comercial; Suporte na atualização semanal do Pipeline Comercial; Suporte geral na atualização de bases e KPIs da área, suportando o departamento de Inteligência de Mercado.

requisitos: Superior cursando em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing e Design; Conhecimento com Pacote Office; Desejável vivência com Photoshop, Adobe Illustrator ou Corel Draw.

Interessados cadastrem-se através deste link

Empresa
Transparência e excelência na qualidade dos serviços prestados são alguns dos principais critérios que balizam os serviços de Locação de Veículos, Equipamentos e Serviços prestados pela Ouro Verde. A empresa preza pela realização de parcerias de longo prazo com seus clientes e trabalha com estratégias capazes de reduzir o número de ativos, por meio de um trabalho sinérgico e otimizado. A estrutura da Ouro Verde comporta operações de todos os portes – desde pequenas frotas até grandes sistemas logísticos. Na Ouro Verde, o cliente recebe um completo trabalho de consultoria, com a finalidade de delinear projetos adequados às suas necessidades. Onde for encontrada a nossa marca, haverá soluções inovadoras, aliadas à praticas seguras, éticas e sustentáveis. Por consequência, os resultados se traduzem em maior eficiência e rentabilidade para as todas as partes.

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário