terça-feira, 1 de novembro de 2016

FERIADO COM CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS



Grupo "Nem te Contos..." se apresenta nos dias 2 e 15 de novembro, na Livraria da Vila

Novembro chega trazendo consigo dois feriados bem no meio da semana. Fica mais difícil viajar com a criançada mas, ainda assim, é possível aproveitar a folga com os pequenos. A Livraria da Vila está preparando uma programação especial para as famílias nos dias 2 e 15 de novembro. O espetáculo "Pela estrada afora", do grupo Nem te contos..., vai ser apresentado às 16h, no teatro do espaço.

E se a capa da Chapeuzinho não fosse vermelha? E se ela pudesse colocar na cestinha aquilo que lhe desse na telha? E se o lobo fosse muito mais que um simples animal? Cada um de nós vai pela estrada afora do seu jeito, com as suas escolhas e os seus encontros. Aproveitando que a criança possui imaginação de sobra para inventar as suas próprias aventuras, o grupo "Nem te contos..." usa da contação de histórias para colocar em cena três versões diferentes do clássico de Charles Perrault. A montagem tem como inspiração a obra "Chapeuzinhos Coloridos", de José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta.

O grupo “Nem te contos...” é especializado em produções artísticas voltadas ao público infantil. Também atua na capacitação de educadores e estudantes de artes com palestras, workshops e cursos. Mais informações sobre o grupo podem ser obtidas na página oficial aqui

Serviço:
Pela estrada afora
Data: nos feriados dos dias 2 e 15 de novembro
Hora: sempre às 16h
Local: Livraria da Vila, no Shopping Pátio Batel, loja 314 - L3
Endereço: Avenida do Batel, 1868, Batel, Curitiba
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada)
Onde comprar: Na bilheteria do espaço
Faixa etária: livre

Elenco: Camila Canassa, Filipe Dassie, Thaysa Petry Lisbôa
Produção: grupo "Nem te contos..."
Produtora: Thaysa Petry Lisbôa
Assessora de Imprensa: Camila Canassa (41) 9997-0615

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário