domingo, 20 de novembro de 2016
PEPSICO CONTRATA GERENTE DIVISIONAL EM VENDAS
PepsiCo contrata Gerente Divisional em Vendas. Vaga para trabalhar em Curitiba.
atividades:
- Planeja, organiza e gerencia as ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias e ações para alcançar e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Cia., respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios.
- Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade.
- Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.
- Representar a empresa no desenvolvimento das relações comerciais com os clientes de auto-serviço e distribuidores (contas Nacionais, Regionais (Condor, Muffato, CSD, Cia Beal, etc) e Locais);
- Atingir periodicamente os objetivos de volume e net sales, respeitando as políticas comerciais, e normas internas da Companhia;
- Manter a empresa informada sobre as ações de mercado, a fim de alimentar nossas ferramentas gerenciais e indicadores chave de performance e influenciar na tomada de decisões.
- Analisar regularmente as ferramentas internas disponíveis, conectando os dados com as análises de mercado obtidas de store check, visitas comerciais e relatórios Nielsen, para identificar oportunidades e propor soluções, formalizadas em um plano de ação;
- Executar o calendário de atividades promocionais alinhado com as estratégias da empresa, com o driving de multicategorias do canal;
- Planejar e acompanhar as entregas, com negociações de volume adequadas às regras de paletização e com o melhor faseamento dentro do mês, contribuindo para solucionar/ eliminar dificuldades de entrega e devoluções de mercadorias;
- Manter constante contato com a equipe de execução e demais áreas de suporte para facilitar o fluxo dos processos;
- Conhecer profundamente os seus clientes e envolver demais áreas da companhia (Trade Marketing, Supply Chain, Crédito e Cobrança, etc.) na solução das demandas/ oportunidades;
- Assegurar que os investimentos (previstos em contratos e ações pontuais de trade), sejam cumpridos nos clientes, garantir o gerenciamento da verba destinada para ações em clientes (Trade Promotion) que estejam planejados e executados dentro das politicas pré-estabelecidas com as devidas comprovações;
- Garantir cadastro dos produtos nos clientes sob sua responsabilidade e manter a equipe de execução informada a respeito do status do cadastramento;
- Desenvolver a equipe sob sua responsabilidade direta seguindo o Modelo de Desenvolvimento de Carreira da PepsiCo.
- Assegurar o planejamento de Demanda da área de atuação, com as contribuições nas categorias chaves, assegurando o planejamento do time de supply (cadeia primária e secundária);
- Garantir que os investimentos em merchandising destinados a sua área seja implementados com eficiência dentro do PDV buscando ganhos de espaços, campanhas sazonais, etc.
- Analisar sua carteira de clientes e GTM (Go to Market) para identificar oportunidades de migração de clientes e/ou adequação buscando o melhor modelo de atuação para endereçar o atendimento diferenciado, adequando rotas, promotores, vendedores, clientes, etc. utilizando a ferramenta de Territory Planner como suporte;
- Fazer adequação de AOP (Anual Operation Plan) se necessário junto às áreas de suporte, utilizando o conhecimento de sua responsabilidade;
- Ser o responsável dentro de sua área de atuação nas visitas a campo nacionais e internacionais, com habilidade de descrever o GTM local, categorias, concorrência, etc.
- Garantir que as ferramentas de RH para desenvolvimento de pessoas sejam cumpridas ( ( ciclo PMP ) ; na busca do desenvolvimento dos talentos identificados.
Pré-requisitos / Qualificações: Inglês Avançado; Curso superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins e Pós - Graduação em áreas afins; Desejável MBA em áreas afins e - Desejável mínimo de 05 anos na área de Vendas, sendo responsável direto por contas de clientes de médio e grande porte, preferencialmente no ramo de alimentos. Desejável experiência na liderança de equipe (direta ou indiretamente).
Inscrições através deste link
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atividades:
- Planeja, organiza e gerencia as ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias e ações para alcançar e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Cia., respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios.
- Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade.
- Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.
- Representar a empresa no desenvolvimento das relações comerciais com os clientes de auto-serviço e distribuidores (contas Nacionais, Regionais (Condor, Muffato, CSD, Cia Beal, etc) e Locais);
- Atingir periodicamente os objetivos de volume e net sales, respeitando as políticas comerciais, e normas internas da Companhia;
- Manter a empresa informada sobre as ações de mercado, a fim de alimentar nossas ferramentas gerenciais e indicadores chave de performance e influenciar na tomada de decisões.
- Analisar regularmente as ferramentas internas disponíveis, conectando os dados com as análises de mercado obtidas de store check, visitas comerciais e relatórios Nielsen, para identificar oportunidades e propor soluções, formalizadas em um plano de ação;
- Executar o calendário de atividades promocionais alinhado com as estratégias da empresa, com o driving de multicategorias do canal;
- Planejar e acompanhar as entregas, com negociações de volume adequadas às regras de paletização e com o melhor faseamento dentro do mês, contribuindo para solucionar/ eliminar dificuldades de entrega e devoluções de mercadorias;
- Manter constante contato com a equipe de execução e demais áreas de suporte para facilitar o fluxo dos processos;
- Conhecer profundamente os seus clientes e envolver demais áreas da companhia (Trade Marketing, Supply Chain, Crédito e Cobrança, etc.) na solução das demandas/ oportunidades;
- Assegurar que os investimentos (previstos em contratos e ações pontuais de trade), sejam cumpridos nos clientes, garantir o gerenciamento da verba destinada para ações em clientes (Trade Promotion) que estejam planejados e executados dentro das politicas pré-estabelecidas com as devidas comprovações;
- Garantir cadastro dos produtos nos clientes sob sua responsabilidade e manter a equipe de execução informada a respeito do status do cadastramento;
- Desenvolver a equipe sob sua responsabilidade direta seguindo o Modelo de Desenvolvimento de Carreira da PepsiCo.
- Assegurar o planejamento de Demanda da área de atuação, com as contribuições nas categorias chaves, assegurando o planejamento do time de supply (cadeia primária e secundária);
- Garantir que os investimentos em merchandising destinados a sua área seja implementados com eficiência dentro do PDV buscando ganhos de espaços, campanhas sazonais, etc.
- Analisar sua carteira de clientes e GTM (Go to Market) para identificar oportunidades de migração de clientes e/ou adequação buscando o melhor modelo de atuação para endereçar o atendimento diferenciado, adequando rotas, promotores, vendedores, clientes, etc. utilizando a ferramenta de Territory Planner como suporte;
- Fazer adequação de AOP (Anual Operation Plan) se necessário junto às áreas de suporte, utilizando o conhecimento de sua responsabilidade;
- Ser o responsável dentro de sua área de atuação nas visitas a campo nacionais e internacionais, com habilidade de descrever o GTM local, categorias, concorrência, etc.
- Garantir que as ferramentas de RH para desenvolvimento de pessoas sejam cumpridas ( ( ciclo PMP ) ; na busca do desenvolvimento dos talentos identificados.
Pré-requisitos / Qualificações: Inglês Avançado; Curso superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins e Pós - Graduação em áreas afins; Desejável MBA em áreas afins e - Desejável mínimo de 05 anos na área de Vendas, sendo responsável direto por contas de clientes de médio e grande porte, preferencialmente no ramo de alimentos. Desejável experiência na liderança de equipe (direta ou indiretamente).
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