sábado, 12 de novembro de 2016

SEMANA ANDERSEN PROMOVE OFICINA DE SERIGRAFIA COM O ARTISTA SERGIO MOURA



Entre os dias 16 e 18 de novembro, das 18h30 às 21h, ocorre a oficina Serigrafia e o Decalque Cerâmico com o artista Sergio Moura, no Museu Alfredo Andersen (MAA). O custo é de R$250 (material incluso) e a inscrição pode ser feita na secretaria do museu. Não é necessário conhecimento prévio em artes. Vagas limitadas.

Na oficina, Sergio Moura explora o universo da serigrafia ensinando os alunos a produzirem seus próprios decalques. “Quem brincou com películas que deslizavam na água nunca esqueceu. Estamos falando do decalque, que um dia já foi mania”, relembra Moura. A técnica permite fazer o decalque em superfícies planas ou não, como em canecas, xícaras e vasos.

Sergio Moura
O artista tem atuação nas áreas de desenho, pintura, serigrafia, instalações, ações coletivas, arte-educação e pesquisa. Realizou 23 exposições individuais e participou de inúmeras mostras coletivas. Criou e coordenou os projetos: Praça da Arte, Artshow, Sensibilizar, Imagine e Artixx.

Semana Andersen
A oficina faz parte da Semana Andersen, que acontece de 8 a 22 de novembro no MAA e celebra os 156º aniversário do artista Alfredo Andersen. Confira a programação completa em www.maa.pr.gov.br



Serviço:

Oficina de serigrafia no Museu Alfredo Andersen
Serigrafia e o Decalque Cerâmico com o artista Sergio Moura
16 a 18 de novembro, das 18h30 às 21h
Valor: R$ 250 | Vagas limitadas
Inscrições na secretaria do museu

Museu Alfredo Andersen
Rua Mateus Leme, 336 – São Francisco. Curitiba-PR
Visitação: terça a sexta-feira, das 9h às 18h
Sábados e domingos das 10h às 16h
41 3222-8262 | 41 3323-5148
www.maa.pr.gov.br | maa@seec.pr.gov.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário