quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ALEXANDRA SCOTTI EM CURITIBA



A cantora Alexandra Scotti apresenta em Curitiba seu show “Redescobrindo Gal” no dia 20 de novembro, domingo, às 18 horas, no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Shopping Curitiba).

O show foi concebido a partir do seu 4º álbum “Redescobrindo Gal” no qual a artista reverencia o reportório de Gal Costa, prestigiando os vários ritmos musicais brasileiros com uma roupagem alinhada ao jazz.

Acompanhada dos músicos André Collini (piano) e Valmir Pêgas (bateria), Alexandra apresenta releituras traz para o show alguns dos grandes sucessos dos 50 anos de carreira de Gal como Folhetim (Chico Buarque), Chuva de Prata (Ed Wilson), Força Estranha (Caetano Veloso), Nuvem Negra (Djavan) entre outros, promovendo ao público a nostalgia e ao mesmo tempo um novo olhar sobre essas canções.

Entre as novidades do show, Alexandra Scotti segue redescobrindo Gal com algumas faixas que não estão no disco como Dindi (Tom Jobim), Sua estupidez (Roberto e Erasmo Carlos) e a participação especial da cantora Iria Braga na canção Tigresa (Caetano Veloso).

A cantora está lançando esse mês o primeiro clipe do cd com a música “Esotérico", dirigido pelo jovem filmaker paranaense Weiller Ornelas.


Alexranda Scotti fotografada por Paola Zadra
Sobre Alexandra Scotti
Alexandra Scotti é natural de Caxias do Sul-RS, atua simultaneamente nas áreas de música e teatro. Sua carreira solo iniciou em 1995, com o trabalho autoral e a partir de então, participou de vários festivais de música pelo Brasil. O seu primeiro CD intitulado Amor Brechó, foi gravado em 2000, no final de 2002, assinou contrato com a gravadora EMI e gravou seu segundo CD autointitulado Alexandra Scotti. Em 2007, lançou seu terceiro CD Irresistível.

Além do trabalho autoral, apresentado em diversas cidades brasileiras, a artista também realizou trabalhos no teatro como as peças Nowhere man e Os reis do iê-iê-iê, do diretor Gerald Thomas, o projeto Noites Cariocas, apresentado por Nelson Motta, entre outros. Além disso, desde 2008, atua com o projeto MPB para Crianças, que traz os grandes clássicos da MPB de forma leve, lúdica e interativa em escolas e eventos infantis.

Serviço:
Show: Alexandra Scotti no show “Redescobrindo Gal”
Data: 20 de Novembro (domingo)
Horário: 18h
Local: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura - Rua Brigadeiro Franco, 2300- Centro, Curitiba-PR)
Classificação: Livre
Ingressos: R$ 30,00 (inteira); R$ 15,00 (meia-entrada)
Obs: Ingressos antecipados pelo site www.ingressorapido.com.br / Ou na bilheteria do teatro 1 hora antes de espetáculo


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário