terça-feira, 8 de novembro de 2016

ANALISTA DE MARKETPLACE / PINHAIS-PR

vaga para trabalhar em Pinhais-PR.

atividades: PRODUÇÃO: Acompanhar diariamente preços, prazos x conversão. Propor planos de ação analisando SLA da indústria, mix e preço médio mercadológico; Tabular, organizar e consolidar dados para tomada de decisão; Identificar, com base nos resultados de venda, oportunidades de mudança no mix; Atuar estrategicamente na comparação de produtos frente à nossa principal curva de movimentação; Monitorar o desempenho das categorias na loja; Acompanhar os movimentos das categorias no mercado; Análise e manutenção de campanhas promocionais com as indústrias; Organizar e participar de reuniões com indústrias; Criação e ação promocional estratégica visando aproveitamento de mix e melhores resultados das categorias; Comunicar proativamente as ações que devem ser realizadas para as equipes envolvidas; Interação constante com a área de Marketing, garantindo o aumento e concentração de vendas de produtos, marcas e categorias. QUALIDADE Controlar dados e resultados relacionados à análise de conversão do produto/categoria; Acompanhar divergências de preços (OC x NF) e atuar na correção ou negociação com a indústria; Desenvolvimento de processos para controle de qualidade; Acompanhamento da execução dos processos; Mensuração e apresentação dos resultados obtidos e KPIs do departamento. GESTÃO Alinhamento constante com a equipe para garantir os resultados desejados; Planejamento de campanhas para garantir alcançar as metas estabelecidas por lojista; Negociações de produtos de acordo com o perfil e potencial do lojista; Identificação de fornecedores rentáveis, elaboração de ações de vendas para alcance de metas; Planejar e alinhar as metas e estratégias atuando de maneira inovadora e criativa buscando atrair ótimos produtos aos clientes; Acompanhamento dos indicadores das indústrias e categorias atuando estrategicamente frente às metas (rentabilidade, SLA, conversão, crescimento).

requisitos: Conhecimentos que desejamos que tenha: Superior completo (Administração / Marketing / Publicidade e Propaganda); Conhecimento do mercado online; Empatia e grande habilidade de negociação e persuasão; Conhecimento do setor moveleiro, bem como seu cenário e tendências. Competências comportamentais e habilidades necessárias para o cargo: Iniciativa; Atenção à detalhes; Planejamento e organização; Boa comunicação verbal e escrita; Foco em resultado; Questionador e que tenha fácil aprendizado; Experiência em análise e tabulação de dados; Capacidade de negociação com parceiros e colegas; Habilidade em reconhecer e definir problemas, propondo métodos e processos para solucioná-los; Seja um profissional multitarefa que consiga gerenciar grande fluxo de demandas. Conquistas que buscaremos: Construção de parcerias sólidas e sustentáveis; Desenvolvimento de ações que contribuam para o aumento da conversão; Garantir boas negociações com as indústrias visando preços competitivos; Planejamento de campanhas para garantir e alcançar as metas estabelecidas por lojista; Planejar e alinhar as metas e estratégias atuando de maneira inovadora e criativa buscando atrair ótimos resultados; Ter profissionais que entendam o porque precisam seguir o processo e que os mesmos podem ser melhorados. O seu principal objetivo aqui é: Gestão dos indicadores da loja com atuação estratégica frente às metas (rentabilidade, SLA, conversão, crescimento). Foco em negociação, relacionamento e oportunidade de vendas no Marketplace. O que NÃO queremos: Alguém que ACHA que sabe tudo; Alguém que não sabe ouvir críticas; Alguém que não pensa em todas as partes envolvidas

Full-time

Interessados cadastrem currículo através deste link / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

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