terça-feira, 29 de novembro de 2016

TÉCNICO DE GRAVAÇÃO E EDIÇÃO DE VÍDEOS / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Irá realizar gravações de cursos em formato EAD, utilizando duas câmeras (sem operadores e fixa). Realizar a captação e configuração de áudio em microfone de lapela sem fio. Necessário conhecimento de direção de fotografia para posicionamento correto do púlpito utilizado pelo professor e ajuste do equipamento a fim de minimizar os ajustes necessários na ilha de edição; Gravação apenas interna, sem externas, mas com módulos; prático, teórico e comercial e institucional. Conhecimento em mesa de áudio e ajustes de captação de som será um diferencial; Após gravações, é necessário realizar a edição do material produzido, conversão para diversos formatos (internet e dvd) e ingest nos canais da empresa (VIMEO e YOUTUBE), bem como material comercial para as redes sociais.

requisitos: Formação: Técnico em Publicidade, Graduação em Publicidade e Propaganda, Cinema, Jornalismo, Rádio e TV, Relações Públicas, Design. Experiência: Em gravação e edição de vídeos. Conhecimentos em Adobe Premiere, Adobe Photoshop, Adobe After Effects e Media Encore (Produção dos vídeos), Adobe Illustrator e Adobe Indesign.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rose@grh.com.br / informe o título da vaga no assunto do email

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário