segunda-feira, 28 de novembro de 2016

WI2BE CONTRATA GERENTE DE MARKETING

Wi2be Tecnologia contrata Gerente de Marketing. Vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Planejar e executar a estratégia de marketing focada na adoção de produtos e no sucesso geral de nossos clientes atuais; Medir o sucesso dessas campanhas e otimizar sua abordagem com base nos dados resultantes. Educar a nossa base de clientes sobre os nossos produtos e os seus benefícios através de newsletters de clientes, conteúdos centrados no cliente, monitorização de redes sociais e muito mais. Advogar internamente que todas as equipes resolvem para o cliente - você é seus maiores fãs dentro da empresa e entender que seu sucesso e felicidade significam o nosso sucesso e felicidade! Fluência em Inglês é essencial.

requisitos: Experiência de trabalho equivalente. Experiência passada em comunicação, marketing, análise ou campo relacionado. Competente nos recursos de "conteúdo inteligente" da HubSpot para personalizar nossos pontos de contato de marketing com o cliente - especificamente, CTAs de sites e listas usadas para se comunicar via automação de marketing. Escritor forte e criador de conteúdo (incluindo postagens no blog, e-books e outros recursos voltados para o cliente); Um nariz para o bom produto de marketing e produto UI, ea capacidade de educar de forma que nossos clientes vão entender.

Interessados candidatem-se através deste link / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário