terça-feira, 22 de novembro de 2016

HUAWEI BRASIL CONTRATA ACCOUNT MANAGER

Huawei Brasil contrata Account Manager. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: De acordo com as estratégias de negócios dos Key Accounts, entender seus objetivos de negócios e necessidades juntas as principais Operadoras de Telecom do país;. Compreender as necessidades dos clientes e desenvolver a plataforma de relacionamento com os mesmos. Promover atividades de vendas para aumentar a reputação da marca Huawei e posicionamento de mercado. Assegurar as conquistas de metas para todos os KPIs do Key Account, incluindo Operacional (Pedidos de Vendas, Receita, Concessão de Pagamento e Lucro) e não operacional (Relacionamento com o Cliente, Satisfação do Cliente, Qualidade da Transação e Metas de Marketing).

requisitos: Familiarizado com o conhecimento relevante dos principais produtos da Huawei (Wireless, Network, Software & Core), como estrutura básica do produto, recursos tecnológicos, capacidade de provisionamento de serviços e diferenciação dos concorrentes. Compreender a tendência de evolução das redes de telecomunicações, características gerais do produto, estratégias de concorrência e vantagens e desvantagens dos produtos dos principais concorrentes. Familiarizar-se com o mercado de telecomunicações no Brasil, incluindo o padrão atual dos principais operadores e fornecedores, posicionamento chave de cada stakeholder e tendências e estratégias gerais para cada um deles.

Interessados enviem currículo para danield.sasaki@huawei.com / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário